quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOOKS PARA O NATAL!!!

"Dezembro é a época mais festiva do ano: natal, ano novo, amigo secreto, ceia com a família e quem sabe, uma baladinha depois da meia-noite. Para acertar em cheio em todas essas ocasiões, abaixo um guia prático com ótimas dicas do que usar na noite mais especial do ano – o natal.

Cores e brilho

Looks de Natal

Quem disse que você precisa usar vermelho no natal? A moda do ‘red’ nas festas natalinas ficou há décadas atrás, a moda agora é inovar e surpreender a todos os convidados. Nesse verão, cores como o nude, o amarelo e o rosa estão em alta, assim como as estampas de listras e florais. Se você é discreta, invista em tons neutros e capriche nos acessórios com brilho, agora se você está disposta a ser a grande estrela da noite, opte pela estampa, mas não se esqueça dos acessórios sem muito brilho.


Vestidos para o Natal

Vestido para o Natal
Se estiver na dúvida no que usar, aposte no vestido, com ele não tem erro: pode estar aquele calorão do Nordeste ou aquele friozinho do Sul. Se você vai passar o natal em uma festa ou jantar mais sofisticado, invista em tecidos finos, como o cetim. A cor pode variar assim como o cumprimento".

Fonte: ladoavesso

Nenhum comentário: