sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aprenda três segredos de maquiagem que vão ajudar a você sair linda nas fotos de fim de ano!

Em época de confraternizações de fim de ano, seja da empresa, das amigas ou da família, aumenta a frequência de câmeras fotográficas e álbuns de fotos compartilhados nas redes sociais.

"Para perder de uma vez o medo de aparecer feia em fotografia (e não precisar ter que pedir pro chefe apagar algumas fotos do Facebook), veja esta listinha dos três melhores segredos de maquiagem para foto feita por Anne-Marie Guarnieri, editora sênior da revista Allure, com a ajuda dos maquiadores Romy Soleimani e Gucci Westman!

1. Cuidado com o corretivo! Se o tom do corretivo for mais claro do que sua pele, o flash vai deixar suas olheiras ainda mais claras. Para uma foto perfeita, misture uma gota de base em seu corretivo. Ou se você estiver efeito panda, aplique o corretivo e logo em seguida uma camada de base!

2. Lábios Suaves. Prefira um batom mate ao lábios brilhantes. O gloss pode fazer com que você saia com os lábios borrados e derretidos na foto.

3. Ilumine, não fique com brilho. Para evitar a oleosidade, use pó compacto. Escolha produtos opacos na zona T (testa, nariz e queixo), mas mantenha as maçãs do rosto iluminadas. Assim, você fica mais jovem e bem na foto!"

Nicole-kidman-powder-face-make-up-02 
Fonte: chic

Nenhum comentário: