quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Acessórios - como usá-los em celebrações.

"Veja como se preparar para uma jornada de celebrações que tem início no brunch com a família, passa por um almoço entre amigas ou um jantar romântico e termina em uma glamourosa festa.


Brunch com a família
Comece o dia com energia suficiente para enfrentar a jornada que está por vir. Abuse da praticidade de uma minibolsa a tiracolo, acompanhada por uma rasteira. Se preferir mais sofisticação, una uma maxicarteira e uma sandália com salto grosso.

Como usar
Adote a dupla T-shirt soltinha e pantalona branca, ambas de tecido bem leve.


Almoço com as amigas
Hora de colocar a conversa em dia, com direito a voltinha pós-almoço. Como a tarde promete ser longa, prefira sapatos confortáveis. Mostre que você está em dia com as tendências e opte por uma day clutch. Valem a grande e a pequena.

Como usar
Uma calça jeans flare é a companheira ideal para o programa.


Jantar romântico
Chegou o momento de exercitar seu lado mais feminino. Se a ocasião for formal, não hesite em subir no salto e ter à mão uma carteira do tipo box. Se o jantar for em um local descontraído, a pedida é uma rasteira de píton e uma bolsa com brilho suave.

Como usar
Aposte em uma saia de couro godê. O resultado é um look superfeminino.


Festa glamurosa
Capriche na maquiagem e, claro, nos acessórios poderosos. Brilho é a palavra de ordem - com cristais, glitters, bordados ou até mesmo com o reflexo do acrílico.

Como usar
Um vestido longo comportado na região superior e com uma generosa fenda frontal é uma opção sofisticada para valorizar os acessórios.

Fonte: revistaestilo

Nenhum comentário: