quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O make das famosas na Première de “Amanhecer”!

"Além de arrasarem nos looks escolhidos para a Première de “Amanhecer – parte 1”, as celebrities também investiram em makes lindos, ótimos pra gente copiar!
De todos os makes, o de Kristen Stewart foi o mais elaborado! A atriz usou três tons diferentes de sombra. Para começar, ela usou uma sombra cobre em toda a pálpebra móvel, e depois uma marrom escura para preencher o “V” externo e fazer um rabinho de gato.
Em seguida, Kristen passou o lápis preto bem rente aos cílios, na parte de cima, e esfumou a sombra iluminadora até o meio do olho. Para finalizar, ela passou o lápis na parte de baixo, passou bastante rímel e usou blush rosa no ossinho mais alto.
Enquanto Kristen preferiu destacar os olhos, Ashley Greene investiu no batom vermelho e fez da boca o ponto alto do make! Para completar, a atriz usou uma sombra nude com brilho, delineador preto, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.
Já Nikki Reed apostou em um make mais básico, com sombra nude, lápis marrom esfumado, em cima e em baixo do olho; gloss incolor, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.
Quem também fez um make mais elaborado, assim como Kristen, foi Fivel Stewart! A atriz usou uma sombra marrom clara cintilante e preencheu o “V” externo com um tom marrom escuro. Além disso, ela ainda fez um rabinho de gato com delineador, passou lápis preto na linha d’água, e usou sombra lilás no canto interno para iluminar.
Os olhos mais pesados ficaram por conta de Ashley Benson, Cassie Scerbo e Madeline Carrol que investiram no delineador e no lápis preto mais carregado. Madeline ainda completou o make usando sombra preta.
O lápis preto também foi a escolha de Ashley Tisdale, Casey Labow e Kendall Jenner, que usaram ele com um leve esfumado no canto externo do olho".

Fonte: capricho.abril







Nenhum comentário: