terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cortes de Cabelo que Rejuvenescem!

"As mulheres por natureza são mais vaidosas, assim elas sempre estão preocupadas em manter a beleza, muitos já sabem que o corte de cabelo pode rejuvescer a pessoa deixando ainda mais bela. A maioria das mulheres pensam que o cortes de cabelo que rejuvenescem são apenas cortes de cabelo curto, mas nem sempre o cabelo curto apenas rejuvenesce uma pessoa.

Para a mulher que pretende fazer um corte de cabelo que rejuvesce é importante ir a procura de um profissional qualificado para analisar qual o tipo de corte de cabelo seria o ideal para o seu tipo de rosto.

O uso da franja está em alta e por incrível que pareça a franja também pode deixar uma mulher alguns anos mais nova.

Como foi dito anteriormente os cortes de cabelo que rejunesce não basta apenas ser curto, o corte precisa ser mais despojado e possuir movimento. Os cortes de cabelo que rejuvenescem são cortes médios a curto, vale a pena fazer cortes modernos para quem busca o rejuvenescimento, um corte recomendado no Salão Kamura de São Paulo é o corte na altura do queixo com mechas desfiadas e franja, deixando o visual mais despojado, moderno e elegante.

Os cortes de cabelos que rejuvenescem são cortes com a tendência ao repicado, pois cortes de cabelo reto transmite um ar de seriedade consequentemente deixa a aparência da pessoa mais velha, para quem quer rejuvenescer sempre lembre dessas dicas importante de cortes de cabelos que rejuvescem".















Fonte: dicas10

Nenhum comentário: