quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cintura Alta

Olá meninas, vamos falar um pouco sobre a moda "Cintura Alta", particularmente acho super feminino. Espero que gostem e que a moda caia no gosto das mulheres!!!
"Charmosa e ultra feminina, a moda cintura alta tomou conta das passarelas, araras das lojas e está sempre entre um das principais tendências; além de ser um dos estilos preferidos das mulheres brasileiras, que apreciam a linha romântica e a sensualidade discreta que a peça de cintura alta confere à silhueta.
Seja em calças, saias, bermudas, shortinhos – os populares “hot pants” – ou biquinis, a moda cintura alta caiu no gosto dos fashionistas e está sempre presente no guarda roupa feminino, principalmente por ser ela uma ótima aliada na hora de definir as curvas do corpo.
Em 2012, os modelos de cintura alta aparecem ainda mais diversos e inusitados, feitos com modelagens e tecidos de todos os tipos, além das cores, que variam entre as lisas, em tons fortes e neutros, além dos estampados, principalmente os florais, de animal print, com imagens tropicais, abstratas e desenhos fofos, como os de coração.
Versáteis, os modelos cintura alta podem compor diferentes looks, dos mais formais aos descolados e românticos. Para visuais de trabalho, por exemplo, caem bem saias lápis de cintura alta ou mesmo pantalonas de alfaiataria de cintura alta, combinadas com camisas brancas clássicas ou de seda; para o dia a dia ou sair com os amigos, entram os shortinhos, saias curtas de cintura alta e bermudas, usadas junto a blusinhas e camisetas com estampas divertidas e coloridas.
Mas é preciso tomar cuidado na hora de usar o estilo cintura alta. Mesmo sendo tão requisitado, essa tendência não costuma valorizar bem as medidas padrões das brasileiras, que costuma apresentar uma silhueta mais generosa nos quadris e bumbum.
Se você não é magérrima pode usar: calças escuras de alfaiataria bem cortadas, de preferência com vincos frontais, que alongam ainda mais as pernas, saltos pesados e altos, cintura alta pede sapatos poderosos.
Deve evitar: fatiar demais a silhueta com peças de cores contrastantes, calças jeans ultrajustas, com stretch (combinam com mulheres mignon) e partes de cima muito volumosas, prefira as peças sequinhas.
Confira alguns looks abaixo.















Fonte: todaperfeita e gmaravilhosas

Nenhum comentário: