sexta-feira, 9 de setembro de 2011

As sobrancelhas grossas estão de volta!!!


Depois das sobrancelhas claras e ralas, agora é a vez das sobrancelhas grossas e bem delineadas estarem estampadas nos rostos femininos. Deixar as sobrancelhas em evidência é mais uma tendência que saiu das passarelas e foi parar nas apostas de sucesso para a maquiagem do verão 2012.
Para aderir à moda das sobrancelhas bem marcadas, não é preciso ficar longe da pinça por um longo período até que elas engrossem. É claro que para as privilegiadas que já tem as sobrancelhas com um desenho natural mais espesso fica mais fácil de conseguir o efeito. Caso contrário, é só usar um truque de maquiagem para conseguir o efeito.
Deixar as sobrancelhas mais grossas é uma ótima opção para quem tem fios muito claros ou o contorno fino demais. A dica também serve para quem tem pequenas falhas e recorre ao lápis para escondê-las, mas acaba ficando com a aparência artificial.
Marcar o contorno com traços fortes dá mais intensidade e destaque no olhar. As sobrancelhas preenchidas combinam tanto com makes suaves como com looks com cores mais intensas.

Como engrossar a sobrancelha com maquiagem

truque para engrossar a sobrancelha com maquiagem é muito prático, basta ter um pincel fino e uma sombra de cor escura que seja próxima da tonalidade dos pelos para deixar o resultado o mais natural possível. As mulheres de pele morena devem usar sombra marrom escura ou preta e pele clara deve apostar em nuances do marrom mais suave.
Para garantir que as sobrancelhas fiquem marcadíssimas, molhe o pincel na sombra e aplique no sentido do canto interno para o externo, sempre respeitando o desenho para não deixar o formato desigual.
Quem já tem a sobrancelha grossa naturalmente, pode usar a maquiagem para valorizar o desenho passando um pouquinho de sombra escura nos pelos.




Fonte: dicasdemulher

Um comentário:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Eu adoro sobrancelhas + grossas, acho chique e seu post esta perfeito..