quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Verão 2012: preto & branco

Todo mundo que sabe alguma coisa de estilo está dizendo que o verão 2012 vai ser cheio de cor. O verão do color blocking, do laranja, do verde, do azul, do rosa. O verão da mistura de estampas, da diversão, da ousadia. Sim, nós temos certeza de que a moda do verão 2012 vai ser uma delícia, mas é bom ficar ligada numa outra tendência que despontou nas passarelas da São Paulo Fashion Week: preto e branco. É uma tendência que muitos não fugirão, pois são cores fáceis de se combinar e que fica perfeito para qualquer pessoa.

Essa combinação tão clássica não é novidade pra ninguém. De vez em quando ela aparece de novo, com força total. Na verdade, a duplinha dinâmica nunca deixou de ser fashion. O que muda é a forma que ela vem.

A cor branca é muito indicada a ser usada no verão durante o dia, dando um ar de estar mais fresco, já a cor preta é indicada para ser usada a noite deixando o seu visual mais glamouroso. Mas a grande tendência é usar o preto e branco juntos, com estilo black & white, essa tendência é ainda mais forte e está prevista para ficar.
Roupas como vestido de bolinha preto e branco, blusas, saias, biquínis, estarão em evidência com as cores preto e branco, não somente as roupas, mas os acessórios como bolsas, colares, óculos, também estarão em alta na moda da cor preto e branco. Invista na cor preto e branco, conjuge as peças ou até mesmo compre roupas com esse jogo de cor preto e branco, que será um clássico.










Fonte: tanarabrasil e dicas10 

Nenhum comentário: