sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dicas de Moda

CALÇAS:
APOSTE em uma pantalona.
Elas estão com tudo e vão continuar. Uma evolução do modelo flare. Além de tocar o chão a pantalona tem cintura no lugar o que acrescenta vários centímetros às suas pernas.
HOJE use flare.
As calças flare de cintura alta são as melhores. Com modelagem totalmente setentinha, esse tipo de calça é super charmosa. Sem falar que com um bom salto, já dá um efeito “alongador de silhueta”. Vamos deixar as skinny um pouco de lado? (Difícil, né?) Mas vamos tentar!
DÊ UM TEMPO nos modelos de cintura baixa.
Já faz tempo que esses modelos “deram  um tempo” no mundo da moda. Hoje a moda pede algo mais sofisticado. Cintura baixa não valoriza nem um pouco o corpo.

CAMISAS:
APOSTE na túnica.
Ótimas para serem usadas com meias calças ou calças cropped da temporada. As túnicas em tecidos mais encorpados podem dar um ar de camisola ao seu look. Então, escolha túnicas em tecidos leves, como a de seda por exemplo. Abuse das estampas!
HOJE  use camisas de seda.
Elas são clássicas e se mantém firmes.
Use tecidos acetinados e brilhantes, tafetás, sedas lavadas e surradas. Cores: branco, preto, xadrezes, estampados e de poá. Gola padre ou camisa tipo smoking, com preguinhas na frente.
DÊ UM TEMPO na militar.
Ela teve seus dias de glória, mas por hora podemos deixar ela um pouquinho de lado.

SAIAS:
APOSTE na saia longa.
As maxsaias continuam com tudo. Agora elas aparecem com as transparências como nova tendência, mas qualquer modelo pode ser usado a vontade. Use e abuse da criatividade! 
HOJE use mídi.
Perfeitas tanto para visuais mais elaborados como para uma ocasião mais social. Prefira  usar com saltos se for baixinha.
DÊ UM TEMPO nas mini saias justas.
Elas são lindas, sim! Mas com tantos modelos novos para serem usados nessa temporada e com tantas novas opções, por que usar as minis, né?

Fonte: tudoorna

Um comentário:

SILVA disse...

Eliana amei suas dicas shoou de bola arrasou hem parabénsss grande abraço