terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cinto Fino

Eles já fazem muito sucesso e pretendem ficar até pelo menos o inverno do ano que vem. Se você adora uma produção romântica veja como usar cinto fininho!

A moda do cinto fino começou nos anos 50 e agora voltou com tudo. Além de marcarem a cintura, dão charme e romantismo, deixando o visual muito mais feminino. Despojado ou clássico: tudo depende da maneira como é usado. Se você adora, mas têm dúvidas de como usar os cintos fininhos, veja como é fácil aplicar a tendência no dia-a-dia:

Cinto clássico 
Quer passar um visual clássico? Combine com vestidos tubinho, como a apresentadora Patrícia Poeta.

Cinto despojado

A melhor maneira de usar o acessório é com peças de cintura alta, como pantalonas e saias volumosas ou evasê. Na parte de cima invista em tops e regatas justas.Caso queira usar por fora dos cardigans, malhas de tricot finas e camisas xadrez também está liberada.
Outro jeito de utilizar é na cintura baixa, com calças jeans, camisas ou camisetas básicas e sapatilhas. Nesse caso evite usar coletes largos e compridos por cima, isso engorda e achata a silhueta!
Vestidos com volume e babados da cintura para baixo serão sempre ótimas escolhas para usar o seu cinto fino preferido.

Cinto amarrado ou afivelado

Dar um nó no cinto garante look atual e despojado. Mas atenção: escolha modelos bem compridos para fazer isso, e nada de apertar demais. Os de cor marrom, dourado e coloridos dão aspecto mais jovial.
Agora se quiser ser básica com um toque bem feminino, invista nos cintinhos de verniz preto e vermelho, afivelados da maneira tradicional.

Dica para as gordinhas e mulheres sem cintura

Estar acima do peso não é desculpa para deixar o cintinho de lado. Escolha um com largura maior, mais ou menos 2,5 cm e abuse!


Fonte: oficinadamoda

Nenhum comentário: