sábado, 16 de julho de 2011

Laranja predomina coleções nacionais e internacionais e se firma como a cor do verão.

Quem acompanhou as principais semanas de moda do Brasil e do mundo percebeu uma coisa: o laranja virou a cor eleita da temporada. Alegre e vibrante, o tom aparece em acessórios como sapatos, bolsas, maquiagens, produções Color Block e como highlights em looks mais básicos.
O laranja foi a cor predominante dos desfiles nacionais e internacionais. Suas diversas nuances estiveram presentes nas passarelas das grandes grifes como Fendi e Yves Saint Laurent e se tornou quase um statement. A tonalidade também ganha cada vez mais espaço nas ruas. De eventos casuais aos mais formais, famosas e fashionistas anônimas já aderiram a cor em looks que vão desde os monocromáticos até o Color Block – tendência que virou sucesso total no hemisfério norte, que promete fazer bastante sucesso no verão brasileiro.
Para as mais ousadas, a mistura de laranja com outros tons fortes como o azul, em bloco de cores, deixam a cor com ares ainda mais moderno e descolado. Já as mais discretas, podem usar a cor junto a tonalidades neutras como o nude, branco e o cinza. A combinação com o prata também é muito bem-vinda, já que o metálico promete desbancar de vez a supremacia dos dourados.

Fonte: puretrend.com.br

Nenhum comentário: